Campo Futuro levanta custos de produção da avicultura de corte em SP

Publicado em 27/06/2019 13:24

Produtores rurais integrados participaram na quarta (26) do levantamento dos custos de produção da avicultura de corte, no município de Batatais (SP).

A visita faz parte do Projeto Campo Futuro, iniciativa da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), em parceria com universidades, centros de pesquisas e Federações da Agricultura e Pecuária dos estados.

Segundo a assessora técnica da Comissão Nacional de Aves e Suínos da CNA, Ana Lígia Lenat, durante a coleta de dados, os avicultores destacaram as principais preocupações e desafios da atividade.

A produtora Luciana Dalmagro participou do painel e confirmou a relevância do encontro para a capacitação dos produtores. “Nós ficamos mais atentos aos custos de produção, que são tão importantes quanto a atividade de produção em si”.

Os técnicos da CNA e da Labor Rural Serviços e Empreendimentos continuam em São Paulo para levantar os custos da avicultura integrada na região de Amparo.

 

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
CNA

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário