HOME VÍDEOS NOTÍCIAS METEOROLOGIA FOTOS

Ovos: melhor semana para comercialização começa sem novidades

Publicado em 12/11/2019 09:17

Segundo informações colhidas no mercado, com o recebimento dos salários houve pequena evolução no consumo, mas nada que elevasse a reposição de ovos na abertura da semana e modificasse o cenário de oferta superior à demanda. Com isso, na abertura do segundo decêndio, o preço da caixa de ovos brancos continuou se mantendo entre R$69,00 a R$71,00.

O acompanhamento do preço médio no primeiro decêndio dos últimos anos indica que em 2019 se obteve o maior valor do período. Por ora, o preço médio recebido neste início de segundo decêndio aponta leve baixa em relação à média do segundo decêndio de 2017. Entretanto, como o histórico indica evolução sobre o primeiro decêndio, a expectativa é de que novos reajustes elevem a média deste ano.

Mas, a resposta deve ser rápida porque o terceiro e último período do mês tem se caracterizado pelo retrocesso nas cotações. De toda forma, o preço médio tem se mantido bem próximo do recebido no primeiro decêndio.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
AviSite

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário