HOME VÍDEOS NOTÍCIAS METEOROLOGIA FOTOS

Ovos: preços 5% abaixo do recebido no mesmo período do mês passado

Publicado em 13/11/2019 09:05

O que deveria ser o período de mercado aquecido e com possibilidades de reajuste nos negócios realizados, vai caminhando dentro do mesmo marasmo em que iniciou o mês. Assim, faltando poucos dias para encerrar a quinzena, o preço médio diário dos ovos brancos e vermelhos permanecem inalterados.

O preço médio atual dos ovos brancos e vermelhos indicam queda na casa dos 5% sobre o praticado no mesmo período de outubro último. Já na comparação com o mesmo período do ano passado o índice é positivo em 9,4% e 8,1%, respectivamente.

A análise em um período mais longo indica que o preço atual é levemente inferior aos recebidos no mesmo período de 2016 e 2017. E, apenas 2,9% superior ao praticado no mesmo período de 2015. Nesse sentido, considerando a inflação do período o preço atual permanece negativo.

Por ora, o ambiente de negócios permanece calmo e as condições presentes no mercado sugerem a manutenção das cotações. O único ponto que pode alterar o atual panorama é a proximidade do feriado nacional.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
AviSite

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário