ABPA promove SIAVS durante IPPE 2020

Publicado em 12/02/2020 10:00

Terminou bem-sucedida a ação realizada pela Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA) durante a International Production & Processing Expo (IPPE), maior feira anual da indústria de aves, carnes e alimentos para animais do mundo, ocorrida entre os dias 28 a 30 de janeiro, em Atlanta (EUA).

Na ocasião, o coordenador do Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura (SIAVS), José Perboyre destacou aos expositores as oportunidades reservadas na próxima edição da feira, que acontecerá entre 3 a 5 de agosto de 2021 no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Na oportunidade, também apresentou aos profissionais do setor as atrações do maior congresso de proteína animal no Brasil.

Em sua 5ª edição, o SIAVS é o maior e mais completo evento da avicultura e suinocultura no Brasil. O evento conta com uma intensa programação com mais de 100 palestrantes renomados do mundo inteiro, além de também ser uma das maiores feiras do agronegócio do país.

Em 2019, em torno de 20 mil visitantes, entre diretores, gerentes, compradores e demais profissionais do setor, tiveram a oportunidade de visitar mais de 170 estandes de empresas expositoras para conferir suas novas tecnologias, produtos e serviços.

“O IPPE é uma oportunidade especial para reforçar a relevância comercial do SIAVS e impulsionar a presença internacional neste que é o maior evento da avicultura e suinocultura no Brasil”, ressalta Francisco Turra, presidente da ABPA.

Fonte: ABPA

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ovos/Cepea: Poder de compra frente ao milho cai ao menor patamar do ano
Frango/Cepea: Preço da carne interrompe 3 meses de alta e cai em novembro
Média diária exportada de carne de frango recua 8,2% em novembro/25
Carne suína: novembro registra recuo de 14% no volume exportado em comparação ao ano anterior
Preços da suinocultura independente seguem firmes, mas o mercado permanece atento a novas oportunidades na demanda externa
Mercado do frango inicia dezembro com boas perspectivas, mas poder de compra do produtor cai