Criadores de suínos em MT vão dispor de um canal de negociações

Publicado em 18/05/2010 14:02
Com o objetivo de disponibilizar aos suinocultores do Mato Grosso um canal de informações e negócios, a Associação dos Criadores de Suínos do Mato Grosso (Acrismat), estabeleceu, no último dia 10, uma parceria institucional com a Rede Rural Centro – A Rede de Negócios do Campo.

De acordo com Michellen Teodoro, responsável pelo Departamento de Parcerias da Rede, “o maior beneficio para a Rural Centro é levar ao conhecimento dos suinocultores do Mato Grosso uma ferramenta de negociação, onde eles tem a facilidade de encontrar fornecedores, produtos, insumos, serviços e acesso a informações do agronegócio gratuitamente”, explica.

Além de reforçar o relacionamento entre produtores e associados, o diretor executivo da Acrismat, Custódio Rodrigues de Castro Júnior, garante que parcerias como essa trazem maior visibilidade sobre os trabalhos realizados pela Associação. “É muito importante para o produtor. É mais um espaço para divulgação dos nossos eventos”, ressalta.

Fundada em 15 de Agosto de 1992, a Associação dos Criadores de Suínos de Mato Grosso tem como finalidade: lutar pelos direitos do suinocultor, divulgar informações e difundir tecnologias, promover o desenvolvimento da suinocultura e estabelecer uma ligação entre o criador e os órgãos do governo.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Só Notícias

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário