Mu-Mu realiza levantamento sobre a produção de leite

Publicado em 10/08/2011 10:58 213 exibições
Começa o levantamento técnico da produção leiteira de Santa Cruz e região visando à instalação de uma unidade de processamento de leite dos produtos Mu-Mu. Nessa segunda-feira, 8, os representantes da secretaria municipal da Agricultura, da Vigilância Sanitária, da Emater e dos sindicatos iniciaram o planejamento para a execução desta pesquisa. Nesta terça-feira, 9, à tarde, está prevista outra reunião, desta vez com secretários municipais e técnicos da Emater dos municípios do Vale do Rio Pardo. O encontro ocorre na sala Erva Mate da Afubra.

O secretário de Agricultura de Santa Cruz, Ademir Santin, diz que trabalho vai medir a produção de leite e perspectivas de ampliação na região. O levantamento deve estar concluído até o final do mês quando será apresentado a equipe técnica da empresa Mu-Mu Alimentos

O centro de recebimento e resfriamento de leite deverá beneficiar mais de 2 mil produtores rurais da região. O novo investimento faz parte do planejamento estratégico da empresa Vonpar Alimentos que fatura R$ 2 bilhões por ano.

Tags:
Fonte:
Gazeta AM

0 comentário