Começa este mês levantamento de estoques privados de arroz

Publicado em 13/03/2012 10:03
Até fins do mês de abril, será conhecido o estoque privado brasileiro de arroz da safra 2011/2012, que encerrou no mês passado. O levantamento será feito pela Gerência de Informações Técnicas (Geint/Suinf), da Conab, a pedido da Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento.
O último estudo feito pela Companhia foi em 2008, quando o volume total apurado foi de 612,34 mil toneladas, sendo 31,32 mil do produto beneficiado e 581,02 em casca. A pesquisa começa a ser  feita ainda este mês, nos estados de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Mato Grosso, os maiores produtores nacionais, com armazenadores, cooperativas, associações e indústrias.
A operação será feita por meio do envio de Boletins de Levantamento de Estoques Privados (BLE). O prazo para resposta vence no dia 16 deste mês. Quem não receber o material até 12 de março pode entrar em contato com a Conab, pelo e-mail [email protected].
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Conab

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário