Produtores de arroz atingidos pela estiagem pode renegociar financiamentos

Publicado em 16/03/2012 17:27
Os produtores de arroz atingidos pela estiagem poderão renegociar as condições de seus financiamentos, segundo informou ontem a Federarroz em nota oficial.

Diz a nota:

A Federarroz/RS, por meio de sua assessoria jurídica, informa que restou disponibilizado pelo Banco Central do Brasil - BACEN a nova versão da Resolução nº 4.048/2012 (anexa), esta que teve seu artigo 1ª alterado pela Resolução nº 4.057/2012, dirimindo, assim, as eventuais dúvidas existentes quanto à possibilidade de produtores rurais - indendentemente - da cultura predominante, solicitarem a renegociação de operações de crédito rural de custeio e investimento para aqueles que tiveram prejuízos em decorrência da estiagem em alguns municípios dos estados da região Sul. Para que os produtores rural usufruírem da possibilidade dos benefícios é necessário atentar às condições trazidas pela Resolução anexa. Maiores esclarecimentos poderão ser sanados junto à assessoria jurídica da Federarroz.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Planeta Arroz

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário