CNA participa da primeira reunião da Câmara Setorial da cerveja

Publicado em 31/10/2019 12:08
Confederação representará o setor produtivo no fórum de discussões

O estímulo à produção de lúpulo, a regulamentação e legislação tributária da produção de cerveja foram temas da primeira reunião da Câmara Setorial da Cerveja, realizada na quarta (30), em Brasília.

A câmara setorial do Ministério da Agricultura terá o objetivo de propor medidas para atender as demandas do setor e fomentar a produção nacional.  A Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) integra o fórum de discussões como representante do setor produtivo de matéria-prima nos debates.  

Estiveram presentes no encontro o representante da CNA no colegiado, Bruno Parreiras, e o assessor técnico da Confederação, Rogério Avelar, além de representantes de outras instituições que formam os demais elos da cadeia produtiva.

Para os representantes da CNA, a instalação da câmara setorial atende a demanda para a organização do setor. Além disso, permitirá a integração entre pequenos, médios e grandes produtores de cerveja.

As discussões da primeira reunião trataram da elaboração de agenda estratégica com ações para o período de 2020 a 2025.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
CNA

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário