Corteva Agriscience lança podcast “Arroz em Foco”

Publicado em 21/10/2020 17:49
Empresa disponibiliza conteúdo especializado sobre essa cultura, tanto via Spotify®; como pelo novo site de sua Linha Arroz

A Corteva Agriscience, por meio da sua Linha de Arroz, acaba de colocar no ar o podcast Arroz em Foco, um canal de conteúdos voltados para o mercado da orizicultura, antecipando tendências e discutindo temas relevantes para toda a cadeia produtiva do grão. Serão lançados três episódios por mês, um sobre algum tema diverso sobre a cultura e dois com análises de mercado em parceria com a Cogo Consultoria.

O próximo episódio, que vai ao ar em 22/10, abordará o momento adequado para a entrada da água no manejo da cultura do arroz. Com a mediação de Tiago Seibert, da Corteva Agriscience, o bate-papo contará com a participação dos convidados André Andres, engenheiro agrônomo e pesquisador da Embrapa de Pelotas-RS e Carlos Mariot, consultor técnico da divisão de pesquisa do IRGA - Instituto Riograndense do Arroz. “O tema é de extrema importância, pois estamos estrando no período de semeadura do arroz irrigado no Sul do Brasil, e o material pode contribuir para que o produtor de arroz utilize de maneira adequada este recurso natural”, destaca Tiago Seibert, agrônomo da Corteva.

Além do novo canal de podcast, disponível no Spotify®️, a Linha de Arroz da Corteva está com um novo site, onde também é possível ouvir os episódios do Arroz em Foco e encontrar outros diversos conteúdos voltados para cultura do arroz, como vídeos, webséries, ebooks exclusivos e informações dos produtos e serviços da empresa. Pelo site, é possível enviar sugestões de temas para serem abordados, tanto ali como no podcast.

Tags:

Fonte: Assessoria de Comunicação

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ANA e INPE lançam publicação que atualiza dados sobre irrigação de arroz no Brasil
Abiarroz intensifica ações para abertura do mercado chinês ao arroz brasileiro
Federarroz monitora situação das chuvas em lavouras arrozeiras gaúchas
CNA debate área plantada de soja e milho no Brasil
Ibrafe: Preços já estão 40% abaixo do praticado no ano passado.