Análise de mercado do feijão

Publicado em 05/12/2008 12:56

FEIJÃO CARIOCA: Mercado no dia de ontem voltou a firmar-se no interior de São Paulo. O período de compras do mês segue com compras abaixo da média, porém com mais compradores do que vendedores. Nesta madrugada houve oferta de 7.000 sacas com sobra de 4.000 sacas por volta de 8 horas. Quanto à próxima safra as previsões meteorológicas não se confirmaram e as chuvas aguardadas para esta semana se foram, junto com boa parcela da produtividade de grãos, levando o desalento para a grande maioria dos agricultores do Paraná e Santa Catarina. As últimas chuvas foram registradas há mais de 20 dias, as altas temperaturas depois de meses contínuos com muita umidade, e o estágio de floração do feijão das águas, estão provocando perdas significativas. Ponta Grossa, Castro, Lapa, Prudentópolis no Paraná que havia aumentado 25% na área perdeu até já 35% a 40% do plantado. O replantio das lavouras se acontecerem só acontecera em fim de Janeiro.

FEIJÃO PRETO: Feijão preto está um pouco mais firme e já fica mais difícil achar ofertas abaixo de R$ 135,00 CIF nas principais praças de consumo. A quebra também é bastante grande nas áreas de feijão preto.

 

Fonte: Correpar

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Correpar

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário