Irga amplia prazos devido à crise climática

Publicado em 29/05/2024 17:34

PATROCÍNIOS

Informe 1 - Em decorrência da crise climática que atinge o Rio Grande do Sul, informamos que estão suspensos os prazos do Edital nº 001/2023 – Seleção Pública de Projetos para Patrocínio pelo Irga a contar da data de 24 de abril de 2024.

As entidades que já estão com propostas protocoladas junto ao Irga, ou em vias de firmar contrato, devem informar a autarquia, por meio do e-mail eventos@irga.rs.gov.br, sobre a pretensão quanto à realização, adiamento ou cancelamento do respectivo evento.

PERDAS COM GRANIZO

Informe 2 - Em decorrência da crise climática que atinge o Rio Grande do Sul, informamos que foi suspenso o prazo para a entrega dos documentos relativos aos casos de indenização por perdas com granizo em lavouras de arroz no Estado, conforme previsto no artigo 5.º do Decreto Estadual n.º 51.446/2014. A suspensão é válida para o período de 06 a 31 de maio de 2024.

BARRAGEM DO CAPANÉ

Informe 3 - Em decorrência da crise climática que atinge o Rio Grande do Sul, informamos que foi prorrogado o prazo para pagamento dos contratos de prestação de serviços de fornecimento de água para irrigação de lavoura de arroz na Barragem do Capané, em Cachoeira do Sul, pelo período de 60 (sessenta) dias a contar da data do vencimento. 

GRANJA VARGAS

Informe 4 - Em decorrência da crise climática que atinge o Rio Grande do Sul, informamos que foi prorrogado o prazo de pagamento dos contratos de promessa de compra e venda dos lotes localizados na Granja Vargas, em Palmares do Sul, pelo período de 60 (sessenta) dias a contar da data do vencimento. 

Fonte: Irga

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Do prato ao campo: Como a queda no consumo de arroz e feijão afeta a saúde e a renda do produtor rural
Trigo/Cepea: Preços apresentam movimentos distintos dentre os estados
Arroz/Cepea: Com expectativa positiva para leilões, preços sobem
Área semeada com arroz no RS ultrapassa 95,24% da intenção
Preços de arroz e feijão caem, mas consumo segue em retração no varejo alimentar em 2025
CNA defende avanço nos padrões de qualidade para feijão e pulses