Análise do mercado de farinhas de trigo

Publicado em 01/07/2010 09:44
Expectativa do relatório do USDA joga as cotações para o alto
As cotações do trigo duro no mercado futuro da Bolsa de Kansas fecharam com 17,75 cents/bushel de alta nesta quarta-feira, diante da expectativa de que o relatório do USDA divulgue números menores sobre os estoques dos últimos 4 meses e sobre a área plantada, não apenas para o trigo, mas principalmente para o milho, que fechou no limite de alta. No entanto, os estoques mundiais de trigo continuam muito elevados e os relatórios sobre a colheita no Kansas informam que ela já está 60% completa, com boa produtividade. O volume de negócios desta quarta-feira foi de 37.903 contratos.

Da mesma forma os contratos futuros do trigo brando fecham em alta de 23,25 cents, com relatório do USDA. Os contratos de trigo brando no mercado futuro da Bolsa de Chicago fecharam em grande alta, diante da expectativa de que o USDA divulgue nesta quinta-feira números menores sobre os estoques de trigo e de milho dos últimos quatro meses e de área menor plantada com trigo. Do lado negativo, a pressão veio da alta do dólar e do clima favorável tanto para a conclusão do plantio do trigo de primavera como de colheita do trigo de inverno.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Trigo&Farinhas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário