Conab realiza leilão de feijão em cores

Publicado em 03/08/2010 09:00
Serão ofertadas 21,2 mil toneladas.
A Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) realiza leilão de feijão cores nesta quarta-feira (4). Serão ofertadas 21,2 mil toneladas dos estados de Goiás, Rio de Janeiro, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo, conforme Aviso nº 185/2010. A venda ocorrerá por meio do Sistema de Comercialização Eletrônica da Companhia.
        
“O produto faz parte dos estoques oficiais do governo e está retornando ao mercado como complemento ao abastecimento”, informou o diretor substituto do Departamento de Comercialização e Abastecimento Agrícola e Pecuário (Deagro) do Ministério da Agricultura, Silvio Farnese. A intenção é ajustar a oferta e a demanda do grão evitando altas no preço. Farnese lembra que a produção reduzida, neste ano, elevou os preços no mercado atacadista.
        
Os interessados em participar do leilão devem estar cadastrados na Bolsa de Mercadorias e em situação regular no Sistema de Registro e Controle de Inadimplentes da Conab (Sircoi).
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Mapa

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário