Leilão de venda: Mais de 60 mil ton de feijão e milho devem ser negociados

Publicado em 29/03/2011 11:41
Conab irá comercializar grãos de quatros Estados nessa quarta, dia 30.
A Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) realiza quatro operações de venda direta de estoques públicos de feijão e milho nesta quarta, dia 30. O total chega a 62,2 mil toneladas de grãos.

Do total, 37 toneladas referem-se à venda de feijão preto do Paraná. Poderão participar os interessados que estejam devidamente cadastrados na bolsa por meio da qual pretendam realizar a operação e que estejam em situação regular no Sistema de Registro e Controle de Inadimplentes da Conab (Sircoi).

O montante de milho posto à venda chega a 62,1 mil toneladas, com 41,4 mil toneladas do Mato Grosso, 16,6 mil toneldas de Goiás e 4 mil toneladas do Mato Grosso do Sul. São três operações das quais poderão participar avicultores, suinocultores, bovinocultores (de leite e de corte), cooperativas de criadores de aves, de suínos e de bovinos (de leite e de corte), indústrias de ração para avicultura, suinocultura e bovinocultura, indústrias de insumo para ração animal e indústrias de alimentação humana à base de milho. Este ano, já foram feitos 11 leilões de milho, com a negociação total de 1,8 milhão de toneladas.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Mapa

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário