Arrozeiros de Alegrete/RS preparam mobilização

Publicado em 06/04/2011 11:16 417 exibições

A lavoura arrozeira de Alegrete estará reunida nesta quarta-feira, 6 de abril, para definir que rumos tomar frente à grave crise que se instala no setor. A previsão é de que cerca de 200 produtores estejam presentes ao encontro que acontece no Casarão do Parque Dr. Lauro Dornelles, às 19 horas, quando serão ouvidas as demandas dos produtores, ansiosos por chamar a atenção do poder público para os baixos preços do arroz e o acúmulo das dívidas, onde o preço praticado não é suficiente para cobrir o custo da produção.

A Associação dos Arrozeiros de Alegrete considera legítima a reivindicação do setor e preocupa-se com as graves conseqüências econômicas da crise para a principal região orizícola do Rio Grande do Sul.

 

Tags:
Fonte:
Ass. Arrozeiros de Alegrete

2 comentários

  • jalder dordete araranguá - SC

    ARPROSUL

    0
  • jalder dordete araranguá - SC

    Amigos, como é que vamos aguentar isso, arroz vindos de outros paises a U$ 10,oo, e ainda se vier descascado o desconto é de 2% pois se importar com casca a TEC é 12% e Descascado è 10%, acho melhor os agricultores fazerem movimentos iguais ao do MST, temos que nos mobilizar e temos usar os mesmos metodos que eles usam, e vamos ver no que vai dar.

    0