Mercado de farinhas começa a semana calmo, com seu passo normal

Publicado em 07/06/2011 11:01
Ninguém mais fala em aumentos, no máximo em dificuldade para vender, uma vez que alguns compradores ainda continuam tentando forçar um preço superior, sem nenhuma chance neste momento. O mais freqüente e encontrar-se vendedor que queira manter os preços de abril/maio a fim de fornecer rápida e eficientemente a sua cota mensal ao comprador que lhe deu esta oportunidade (porque a concorrência é grande). Os preços das matérias primas estão caindo (ver preços internacionais abaixo) e os preços do trigo no mercado interno também não estão subindo, havendo disponibilidade razoável, como mostramos na última sexta-feira. Isto tira dos vendedores um dos seus principais argumentos para pedir aumento de preço das farinhas.
No mercado distribuidor, os preços estão melhores, mantendo-se com boa lucratividade, como mostram nossa tabela sobre os preços do mercado Distribuidor abaixo.

O trigo argentino continua muito caro e com qualidade comprometida, como estamos demonstrando diariamente em nossos comentários.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Trigo & Farinhas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário