Conab realiza leilões de café, sisal e troca de arroz

Publicado em 20/10/2011 08:48 251 exibições
A Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), vinculada ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, realiza nesta semana leilões para a comercialização de mais de seis mil toneladas (t) de grãos e troca de mais de cinco mil t de arroz. Os produtos são provenientes do Rio Grande do Sul, Minas Gerais, São Paulo, Bahia, Paraíba e Rio Grande do Norte.

Na manhã desta quinta, dia 20, será realizado um leilão de venda de arroz em casca e compra simultânea de arroz beneficiado. Na operação, que segue o aviso 422, serão disponibilizadas mais de cinco mil toneladas do grão.

Na sexta, dia 21, será realizado um leilão de Prêmio para o Escoamento (Pep) de três mil t de Sisal. Conforme o aviso 432, poderão participar do leilão indústrias de beneficiamento e comerciantes. O grão é proveniente dos Estados da Bahia, Paraíba e Rio Grande do Norte. Também na sexta, dia 21, serão realizadas duas operações, avisos 433 e 434, para comercialização de mais de três mil t de café. Os grãos são provenientes de Minas Gerais e São Paulo.

Tags:
Fonte:
Mapa

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

0 comentário