Preço do tomate volta a subir no Uruguai

Publicado em 29/04/2014 12:42

Nesta terça-feira (29), o preço do tomate voltou a subir no Uruguai. A operação comercial foi desenvolvida de forma ágil, apesar da proximidade do final do mês.

O Mercado Modelo espera vendas líquidas na quarta e na sexta-feira, uma vez que o país também fecha seus mercados na próxima quinta-feira, 1º de maio, Dia do Trabalho.

Outros produtos, como a uva, a berinjela e as cenouras de qualidade superior, também voltaram a subir. No entanto, os pimentões vermelho e verde, a banana, as maçãs de qualidade superior, a laranja Valencia, a abóbora, a abobrinha, o aipo, a alface, o nabo, o rabanete, a beterraba e o repolho apresentaram queda.

(Com informações do Todo El Campo)

Fonte: Notícias Agrícolas

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Clima seco, irrigação e indústria próxima: por que Goiás virou o centro do tomate industrial brasileiro
Manga Palmer apresenta quedas no preço médio de 34,1% no mês e 23,6% no ano
Brasil processa mais de 1 milhão de toneladas de tomate ao ano, mas ainda tem déficit em pasta
Projeção para produção brasileira de tomate industrial cai 8% após impactos da chuva em Goiás e São Paulo
Exportações de frutas seguem abaixo de 2025 em volume, mas receita permanece maior
Mandioca/Cepea: Baixa oferta sustenta alta da raiz; demanda enfraquecida pressiona derivados