IPFA: É tempo de melão e melancia - muita qualidade e variedades
Melão e Melancia são as frutas em safra e a IFPA dedica uma campanha de sazonalidade digital para aumentar o consumo. Para isso, disponibiliza um kit gratuito com materiais para redes sociais com informações dos benefícios das frutas, lindas imagens para folhetos, e-book de receitas e vídeos que vão ajudar o varejo nas campanhas de marketing.
“Estamos em plena safra dos melões e melancias baby na região de Mossoró, a produção está boa, com disponibilidade de produto, tudo correndo dentro do planejado. Atualmente, temos sete variedades de melão: Dino, Melão amarelo, Pele de sapo, Galia, Cantaloupe, Charentais e Orange, e esse ano também estamos lançando o melão da Turma da Mônica, com garantia de sabor e apelo infantil”, informa Lucas Gutierrez, da Agrícola Famosa.
Ao utilizar os materiais da campanha, os varejistas contribuem para a promoção da educação e fortalecimento do setor de FFLV no Brasil. A campanha é gratuita e os materiais podem ser baixados.
0 comentário
Do Grão à Barra #135 - Pesquisa sequencia genoma da vassoura-de-bruxa e cria método para combater a doença
Pêssego nacional é o destaque da semana (09 a 13/12) no atacado da CEAGESP
Maçã/Cepea: Demanda aquecida sustenta cotações
Índice CEAGESP variou 3,25% em novembro
Novos dirigentes do IBPecan tomam posse após eleição para biênio 2025/2026
Mandioca/Cepea: Volume de moagem cai 13%