Soja: Produtividade que começa na nutrição do solo

Publicado em 04/02/2019 08:53

A soja conquistou o status de ser o produto mais importante do agronegócio brasileiro. Em 2018, a cultura foi responsável por 17% das exportações do país, resultando em negócios estimados em US$ 40,9 bilhões. A estimativa para o próximo ano é altamente positiva para o produtor.

Para atender a alta demanda, tanto nacional quanto internacional, o agricultor deve otimizar sua gestão para colher mais em cada ciclo, sem a necessidade de aumentar a área de plantio. Para isso, o programa nutricional SuperSoja da Yara atua como um braço forte do produtor, levando para a terra os nutrientes certos para cada etapa de crescimento da planta.

A tecnologia da Yara vai além: os macro e micronutrientes são concentrados em um único grânulo. Isso mantém o crescimento uniforme da soja em toda a lavoura. O agricultor que investe em nutrição e aplica o programa SuperSoja em todas as etapas do desenvolvimento da planta colhe mais, obtém vagens maiores e grãos mais cheios, o que resulta em melhor resultado econômico da sua lavoura.
Por isso, o produtor que desejar ampliar os seus resultados na colheita de soja, melhorando sua produtividade e rentabilidade, deve começar com a nutrição,  com o programa SuperSoja da Yara.

>> Clique AQUI e saiba mais

Fonte: Yara

NOTÍCIAS RELACIONADAS

É possível colher 100 sc/ha de Soja com clima adverso e de forma lucrativa? Com esses novos manejos, especialista mostra que sim!
Colheita de Resultados: Como o Canal de Denúncias Impacta Positivamente o Agronegócio
Transparência no Campo: A Importância do Canal de Denúncias para o Agronegócio
Desafios e oportunidades da safra de soja serão destaques em evento ao vivo na próxima quinta-feira (18)
Nortox, maior fabricante nacional de agroquímicos, completa 70 anos de presença no campo