Associtrus promove o encontro “O futuro da cadeia produtiva e sua atual realidade” nesta segunda-feira em Bebedouro, SP

Publicado em 26/03/2012 10:28 e atualizado em 26/03/2012 12:19 710 exibições
Nesta segunda-feira, 26, a Associtrus promove o encontro “O futuro da cadeia produtiva e sua atual realidade” no Instituto Municipal de Ensino Superior de Bebedouro-SP- Imesb “Victorio Cardassi”-, às 13h30, horário de Brasília.

O evento reunirá profissionais renomados do setor citrícola que abordarão os temas Consecitrus, legislação de controle de doenças e Código Florestal.

“Queremos informar os produtores sobre os últimos acontecimentos e como está a participação da Associtrus na elaboração do Consecitrus. Vamos falar também sobre o  decreto que prorrogou para 11 de abril o prazo para averbação das Apps e da reserva legal e o fato de alguns promotores estarem exigindo que os produtores assinem um TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) de acordo com os parâmetros da lei atual, que pode mudar a qualquer momento. Outro tema será sobre a  alteração da legislação de controle do greening e do cancro cítrico e da possibilidade de convivência com estas doenças”, diz o presidente da Associtrus, Flávio Viegas, convocando todos os citricultores e profissionais do setor para participarem do encontro.

Confira a transmissão AO VIVO direto do Notícias Agrícolas, a partir das 13h30.

Tags:
Fonte:
Notícias Agrícolas

0 comentário