Suco de laranja: Bolsa de Nova York encerra com forte alta nas cotações

Publicado em 30/09/2013 18:45

Nesta segunda-feira (30), a Bolsa de Nova York encerrou as operações do suco de laranja com cotações em forte alta e assim, toca no mais alto patamar dos últimos 15 dias. Mais uma vez, o mercado segue puxado por cobertura de posições vendidas.

Segundo analistas, o mercado permanece em oscilação perto do nível psicológico dos 130 centavos de dólar por libra-peso, com indicações de produção menor na Flórida e de recuo no consumo do sucos nos EUA dando equilíbrio as tendências.

De com com as análises metereológicas, a temporada de furacões no Oceano Atlântico permanece em andamento, por isso os investidores não expõe tanto suas carteiras. As lavouras da Flórida, principal estado produtor americano de laranja, estão no caminho das tempestades.

Os contratos com vencimento em novembro deste ano encerraram com cotação valendo a 131,30 centavos de dólar por libra-peso, com um avanço de 1,90 ct/lb. Já o contrato janeiro encerrou registrando 132,90 cents, com uma alta de 1,85 centavos.

>> SUCO DE LARANJA

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Por:
Ana Paula Valvassori
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário