Citros: Setor discute estatuto para formação de conselho

Publicado em 06/10/2010 17:15

Durante reunião na sede da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, na capital, nesta quarta-feira (6 de outubro), representantes do setor citrícola e o secretário João Sampaio discutiram o estatuto de formação do Consecitros e acertaram que no próximo encontro, em 25 de outubro, será apresentado o texto final do documento.

Também foram apresentados os primeiros números para a formação do custo de produção e que servirão de parâmetro para remuneração do produtor nos moldes do que é feito no Consecana (Conselho de Produtores de Cana-de-Açúcar).  

Esta foi a sétima reunião do ano na Secretaria com representantes do setor com o objetivo de debater o Consecitros. Estiveram presentes, além do secretário João Sampaio e seu adjunto Antonio Julio Junqueira de Queiroz, representantes da Sociedade Rural Brasileira (SRB), da Faesp (Federação da Agricultura do Estado de São Paulo), da Associação Brasileira de Citricultores (Associtrus), da Associação Nacional dos Exportadores de Sucos Cítricos (CitrusBr) e técnicos do Instituto de Economia Agrícola (IEA, órgão da Secretaria).

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Secr. de Agr. de SP

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário