CitrusBR lança campanha para estimular consumo de suco de laranja

Publicado em 11/11/2011 13:34
A Associação Nacional dos Exportadores de Sucos Cítricos (CitrusBR), que representa as quatro maiores indústrias de suco de laranja do país – Cutrale, Citrosuco, Citrovita e Louis Dreyfus –, apresentou nesta semana, em Londres, a campanha “I Feel Orange”, primeira iniciativa nacional de marketing do gênero da história do segmento, com forte aposta nas chamadas mídias sociais.

Veja a notícia completa no site do Valor Online

Tags:

Fonte: Valor Online

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Calor no momento da florada afetou início da safra da laranja em São Paulo
Citros/Cepea: Preços seguem em queda; processamento deve ganhar ritmo este mês
Citros/Cepea: Maior oferta derruba preço da tahiti em quase 30% na semana
Citros/Cepea: Preços da laranja caem em abril; contratos para 24/25 voltam a se aquecer
Citros/Cepea: Após semanas de alta, preço da laranja recua