Epamig oferece curso superior de Tecnologia em Laticínios; inscrições vão até 1º de julho

Publicado em 24/06/2022 10:32
O curso de Tecnologia em Laticínios vai formar profissionais aptos a planejar, implantar, executar e avaliar os processos relacionados à industrialização e à conservação de leite e derivados

Estudantes que buscam uma oportunidade para ingressar em uma das mais tradicionais e respeitadas instituições de ensino público do setor lácteo do Brasil, a EPAMIG Instituto de Laticínios Cândido Tostes (ILCT), devem ficar atentos aos prazos do processo seletivo. O curso de Tecnologia em Laticínios vai formar profissionais aptos a planejar, implantar, executar e avaliar os processos relacionados à industrialização e à conservação de leite e derivados. Área que oferece um relevante campo de trabalho em diversas regiões do país.  Para concorrer a uma das 40 vagas ofertadas pelo Instituto, os candidatos devem se inscrever, sem nenhum custo, pelo site www.epamig.br/ilct/processoseletivo até o dia 01.07.2022. 

A seleção de alunos será feita por meio da nota obtida por cada concorrente no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) nas edições de 2019, 2020 ou 2021. Caso o candidato tenha realizado mais de uma edição do ENEM, a maior nota será considerada. Além disso, no ato da inscrição deverá optar por uma vaga em modalidades de cotas reservadas ou de ampla concorrência.

O curso será presencial, realizado nas dependências do ILCT, em Juiz de Fora (MG), em período integral (manhã e tarde), podendo ainda ter atividades didáticas aos sábados ou no período noturno. As disciplinas oferecidas vão aliar atividades práticas com modernas metodologias educacionais, como o aprendizado baseado em projeto e a utilização de tecnologias de informação e comunicação na produção e apresentação de conteúdos.

Essas e outras informações estão disponíveis no mesmo site da inscrição ou pelo telefone (32) 3224-5450.

curso epamig leite
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Epamig - MG

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário