Readequação da BR 163 entre Guaíra e Cascavel é cancelada pelo governo

Publicado em 28/06/2013 10:19

Enquanto os imponentes estádios da Copa do Mundo sugam cerca de R$ 10 bilhões dos cofres públicos, municípios e regiões pelo País pagam o preço pelo descontrole e pela falta de planejamento de um governo cheio de vícios. É que para abrir crédito suplementar de R$ 924,3 milhões a quatro ministérios, o Governo Dilma Rousseff acaba de anunciar o corte de investimentos de várias obras. O Oeste do Paraná “foi contemplado” com o cancelamento de dois projetos considerados estratégicos e há muito aguardados, a segunda ponte entre Brasil e Paraguai e as obras de readequação da BR-163 entre Cascavel e Guaíra.

Leia a íntegra no Aquiagora.net

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Aquiagora.net

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

1 comentário

  • Virgilio Andrade Moreira Guaira - PR

    Virgilio Andrade Moreira compartilhou um link.

    há ± um minuto

    .

    Nem isto vão acabar Onde está o dinheiro para melhorar as rodovias ?? Como diria o Boris Casoy,, isto é uma vergonha,,, então o que falar da Ferrovia ....... Terminal de Cascavel // Toledo // Palotina // Porto de Guaira // Naviaraí e Dourados ?? kkk Se depender deste governo vai ficar para o Século XXII. Nas manifestações vamos pedir Ferrovia Cascavel // Guaira // Dourados ... já. Senão ja sabem quem paga a conta são os agricultores e no final da cadeia o consumidor né ??

    0