Saiba quais são as medidas para melhorar escoamento da safra de verão

Publicado em 12/12/2013 14:52

Os ministros da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Antônio Andrade, dos Transportes, César Borges e da Secretaria de Portos, Antonio Henrique da Silveira, anunciaram na tarde desta quarta-feira, 11 de dezembro, em Brasília, um pacote de medidas com o objetivo de facilitar o escoamento da safra agrícola.
Esta ação conjunta, apoiada nas ações de um Grupo de Trabalho formado por integrantes dos três ministérios, vai melhorar o transporte de grãos, especialmente durante os meses de março, abril e maio, quando um grande volume de carga sai do Centro-Oeste para os principais portos do País.

Para o ministro Antônio Andrade, “a competência e a competitividade do setor, que pode resultar numa safra de aproximadamente 200 milhões de toneladas, no período 2013/2014, cria necessidades que precisam ser enfrentadas pelo governo. E é isso que estamos fazendo ao apresentar um pacote de soluções para escoar a grande produção brasileira de grãos”.

 

Clique aqui para ver o pacote de medidas.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
MAPA

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário