Represas se rompem após chuvas e estradas ficam intransitáveis em MT

Publicado em 16/03/2016 07:22
Uma ponte foi levada pela água na zona rural de Sorriso no final de semana. Chuvas intensas causaram estragos, mas moradores têm vias alternativas.

Cinco represas localizadas em propriedades rurais se romperam na região rural de Sorriso, a 420 km de Cuiabá, após chuvas intensas registradas desde o final de semana. Segundo a Secretaria de Transportes do município, as pontes foram cobertas pela água e as estradas ficaram intransitáveis. Desse modo, os moradores de algumas comunidades da região precisam seguir por rotas alternativas.

O secretário de Transportes do município, Valdecy Fernandes da Silva, afirmou que a prefeitura está arrumando as estradas. "Estamos arrumando a Estrada da Sadia e nós já estamos arrumando. Esperamos liberá-la na quarta-feira [16]", disse.

Para consertar outras duas estradas, o secretário informou que é preciso passar por propriedades privadas e, por isso, pode demorar um pouco mais. A ponte levada pela água fica na Estrada Vale Verde.

Leia a notícia na íntegra no site G1 - MT.

Fonte: G1 - MT

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Lula renova GLO em portos e aeroportos do RJ e SP por mais 30 dias
Portos RS apresenta a estruturação de plano para enfrentamento dos efeitos das chuvas, durante renião com Ministério de Portos e Aeroportos
Cofem debate gargalos nos portos catarinenses
TIL terá R$10 bi para "novos investimentos" em portos no Brasil, diz governo
China recebe 91,8% da exportação de soja movimentada no Porto de Paranaguá