Represas se rompem após chuvas e estradas ficam intransitáveis em MT

Publicado em 16/03/2016 07:22
Uma ponte foi levada pela água na zona rural de Sorriso no final de semana. Chuvas intensas causaram estragos, mas moradores têm vias alternativas.

Cinco represas localizadas em propriedades rurais se romperam na região rural de Sorriso, a 420 km de Cuiabá, após chuvas intensas registradas desde o final de semana. Segundo a Secretaria de Transportes do município, as pontes foram cobertas pela água e as estradas ficaram intransitáveis. Desse modo, os moradores de algumas comunidades da região precisam seguir por rotas alternativas.

O secretário de Transportes do município, Valdecy Fernandes da Silva, afirmou que a prefeitura está arrumando as estradas. "Estamos arrumando a Estrada da Sadia e nós já estamos arrumando. Esperamos liberá-la na quarta-feira [16]", disse.

Para consertar outras duas estradas, o secretário informou que é preciso passar por propriedades privadas e, por isso, pode demorar um pouco mais. A ponte levada pela água fica na Estrada Vale Verde.

Leia a notícia na íntegra no site G1 - MT.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
G1 - MT

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário