Governo diz que estudos da ferrovia Mato Grosso-Pará estão em fase final de ajustes

Publicado em 09/03/2017 07:50

O governo federal não anunciou a data de leilão da ferrovia que ligará Mato Grosso ao Pará, a chamada “Ferrogrão”. Material publicado, na última semana, pelo portal Estadão previa que a data de leilão da obra seria divulgada ontem, durante o lançamento dos novos projetos de concessões (projeto Crescer) na área de infraestrutura de transporte, o que acabou não acontecendo.  

Só Notícias/Agronotícias entrou em contato com o Ministério dos Transportes, que garantiu que o projeto ferroviário Mato Grosso-Pará é prioridade do governo federal, “desde a primeira reunião do omitê do Programa de Parcerias de Investimentos (PPI)”. Segundo a assessoria, a concessão está sendo trabalhada conforme cronograma, que tem como meta o lançamento do edital no segundo semestre de 2017. “No momento os estudos estão em fase final de ajustes para a realização de consulta pública até o final do 1º semestre”.

Leia a notícia na íntegra no site Só Notícias.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Só Notícias

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário