Chuvas danificam mais estradas no Nortão de MT

Publicado em 14/02/2018 10:24

Uma Scania vermelha carregada com adubo ficou por pelo menos cinco dias ‘encavalada’ em uma valeta aberta pela enxurrada em uma estrada rural no município de Feliz Natal (110 quilômetros de Sinop). O motorista do bitrem, José Queiroz da Costa explicou, ao Só Notícias, que parou no local para analisar as condições da via e a terra acabou desmoronando.

“Fiquei por cinco dias no local aguardando a vinda de um trator para retirar a carreta da valeta. Parei o veículo para analisar se dava para passar, a terra desmoronou e prendeu a parte da frente do caminhão. Ainda tentei sair, mas como estava com os vagões carregados não foi possível”.

Segundo o caminhoneiro, a carga de adubo teve que ser repassada para outra carreta. “Foi necessário esperar o trator aterrar a valeta para ser puxado. Por sorte a carreta não tombou. Não houve danos consideráveis, mas convivemos com esse tipo de situação. As estradas por onde passamos quase sempre é essa calamidade. O desgaste do veículo é muito grande”.

Leia a noticia na íntegra no site Só Notícias.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Só Notícias

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário