JSL recebe aval do Cade para comprar controle de transportadora Fadel

Publicado em 29/09/2020 10:56

A JSL, do grupo Simpar, informou nesta terça-feira que o Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou a aquisição da transportadora Fadel Holding sem restrições.

A JSL terá 75% da Fadel e o fundador da empresa, Ramon Alcaraz, ficará com os 25% restantes.

"O modelo de gestão da Fadel e sinergia da base de clientes trará uma grande oportunidade de desenvolvimento das operações no segmento de distribuição urbana", afirmou a JSL em comunicado.

A Fadel afirma ser uma das principais empresas de distribuição urbana no Brasil, "com 1.600 ativos operacionais, 25 filiais no Brasil e 4 unidades no Paraguai, atuando nos setores de bebidas, alimentos, bens de consumo e e-commerce", disse a JSL . A companhia possui como principais clientes Ambev, Cervepar, Unilever, Souza Cruz, B2W e Pepsico.

Fonte: Reuters

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Fretebras indica que greve não tem adesão e não impacta fluxo logístico nacional
Pesquisa da ATP e Ministério de Portos e Aeroportos revela entraves do seguro portuário e alerta para cobertura de risco climático
Taxa de frete marítimo tem máxima em quase 2 anos com suporte de demanda por navios capesize
Portos do Sudeste batem recorde e atingem 186,7 milhões de toneladas no 3º Trimestre
Ferrovias da VLI batem recorde para outubro nas movimentações de grãos e farelos
Rumo vê preços de frete em 2026 em patamar próximo do 2º semestre de 2025