Joint venture do Banco John Deere é oficialmente estabelecida após aprovações regulatórias e concorrenciais
O Banco John Deere e o Bradesco anunciam a conclusão das aprovações regulatórias e concorrenciais para uma joint venture no Brasil. Anunciada em 2024, as duas instituições passam a estabelecer uma aliança estratégica inovadora no mercado brasileiro, unindo forças para transformar o mercado de serviços financeiros no setor agrícola. Alex Ferreira, executivo da John Deere, foi nomeado CEO da joint venture.
O Bradesco, por meio de sua subsidiária Bradesco Holding de Investimentos, investiu no Banco John Deere, uma subsidiária integral da Deere & Company. Com a joint venture, as instituições pretendem ampliar e otimizar o portfólio de produtos bancários e financeiros, combinando inovação tecnológica e eficiência operacional para oferecer soluções mais competitivas e personalizadas aos clientes e concessionários no Brasil.
“Com o estabelecimento desta aliança estratégica, iremos transformar a experiência de financiamento para os nossos clientes. Nosso objetivo é promover o crescimento do setor agrícola e fortalecer o papel do produtor brasileiro na economia global”, explica Alex Ferreira.
0 comentário

Indústria de Máquinas e Equipamentos inicia 2025 com crescimento na receita líquida de vendas

Cortes na geração solar e eólica chegam a 400 mil horas em 2024, aponta consultoria Volt Robotics

Setor de máquinas e equipamentos tem alta de 19,5% no faturamento em janeiro, diz Abimaq

Setor de máquinas agrícolas no Brasil será mapeado em estudo inédito

Joint venture do Banco John Deere é oficialmente estabelecida após aprovações regulatórias e concorrenciais

AGCO anuncia expansões em Jundiaí (SP) com foco em sustentabilidade e desenvolvimento da força de trabalho