Grupo propõe mais interface entre Ministérios em temas ambientais

Publicado em 10/12/2018 07:19

Um grupo de trabalho propôs à equipe do presidente eleito Jair Bolsonaro que os temas ligados ao meio ambiente sejam tratados com “transversalidade” nos ministérios do novo governo. A equipe foi coordenada pelo chefe geral da Embrapa Territorial, Evaristo de Miranda, que chegou a ser convidado para ocupar o Ministério do Meio Ambiente, mas recusou.

Em comunicado divulgado nesta semana, Miranda disse que o trabalho do seu grupo foi encerrado no último dia 5 de dezembro. Sem dar mais detalhes, ele explicou que foi feito um diagnóstico do que chamou de problemas estruturais do Ministério do Meio Ambiente.

“Estudamos meios e opções de redirecionar recursos financeiros e humanos do ministério e colocamos um plano de trabalho à disposição do futuro governo. Propusemos mais transversalidade dos assuntos ambientais nos demais ministérios com os quais há interface”, disse Miranda, na nota.

Leia a notícia na íntegra no site do Globo Rural.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Globo Rural

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário