Premiação do Serviço Florestal a trabalhos acadêmicos terá presença da ministra

Publicado em 31/05/2019 10:48

Será realizada, nesta sexta-feira (310), a partir das 10h, no auditório do Edifício Armando Monteiro Neto, da Confederação Nacional da Indústria (CNI), a cerimônia de entrega do VI Prêmio Serviço Florestal Brasileiro em Estudos de Economia e Mercado Florestal. A ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina, estará no evento juntamente com o diretor-geral do Serviço Florestal Brasileiro, Valdir Colatto, para entrega dos prêmios aos vencedores.

O Prêmio, realizado em parceria com a CNI e com a Escola Nacional de Administração Pública (Enap), tem o objetivo de estimular a produção de estudos que promovem o debate econômico sobre o uso produtivo e sustentável das florestas brasileiras e contribuir para o trabalho do Sistema Florestal Brasileiro na formulação de políticas públicas.

Serão contemplados três pesquisadores profissionais, além da concessão de uma menção honrosa nessa categoria, além da premiação também a três estudantes. À tarde, a partir das 14h, os vencedores apresentarão seus trabalhos técnicos.

Serviço
Cerimônia de entrega do VI Prêmio Serviço Florestal Brasileiro em Estudos de Economia e Mercado Florestal
Data: 31 de maio (sexta-feira)
Horário: 10 horas
Local: Auditório do Edifício Armando Monteiro Neto, SBN, quadra 1, Bloco I, Brasília-DF

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
MAPA

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário