ALL obtém licenças do Ibama
Publicado em 25/03/2010 09:36
A América Latina Logística (ALL), empresa responsável pela construção da ferrovia Senador Vicente Vuolo, que liga os municípios de Alto Araguaia a Rondonópolis, em Mato Grosso, recebeu do Ibama a Licença de Instalação (LI) e a Autorização de Supressão Vegetal (ASV) do segmento 2, relativa à segunda etapa da obra. A autorização permite o avanço de cerca de 165 quilômetros no traçado, de um total de 251 quilômetros até Rondonópolis (210 quilômetros ao sul de Cuiabá).
Conforme o gerente de Meio Ambiente da ALL, Durval Nascimento Neto, a autorização do IBAMA permite a continuidade das obras dentro do cronograma acordado com o governo federal. “É um grande passo para as nossas obras, pois quando a ferrovia chegar nesta etapa já estaremos com todas as autorizações concedidas e não vamos precisar paralisar os trabalhos. Isso também permite entregar o trecho no tempo determinado”, afirmou.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Diário de Cuiabá
0 comentário
Medida provisória destina R$ 938 milhões para ações de combate à seca e a incêndios florestais
Governo brasileiro lança plataforma para acelerar investimento sustentável
De Oktoberfest a Shows, Tereos conecta campo e cidade através da sustentabilidade de grandes eventos
Após pressão do setor produtivo, União Europeia pede adiamento da lei antidesmatamento
Brazil Climate Summit: empresas apresentam propostas para restauração florestal brasileira
As guardiãs silenciosas da nossa terra