Previsão do tempo: fim de semana ensolarado na região Centro-Oeste

Publicado em 23/04/2010 17:40
O fim de semana será de sol com poucas nuvens e altas temperaturas em quase todos os estados da região Centro-Oeste e no Distrito Federal. A previsão é do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), que espera chuva apenas em pontos isolados de Mato Grosso do Sul.
Áreas de instabilidade atuarão no sul do País, provocando pancadas de chuva em setores isolados em todos os estados da região. A chuva pode ocorrer por vezes forte, com trovoadas e rajadas de vento no oeste e norte do Rio Grande do Sul e no oeste e sul do Paraná e de Santa Catarina.
O tempo terá alta nebulosidade com chuva isolada em São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo e no sul e leste de Minas Gerais. Na região Norte, o tempo permanece nublado, com expectativa de pancadas isoladas de chuva. No Nordeste, a previsão é de chuva no norte do Maranhão e nebulosidade variável, nos demais estados da região, especialmente no litoral.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
MAPA

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário