Fim de semana: sol e poucas nuvens no Centro-Oeste do Brasil

Publicado em 21/05/2010 17:46
A previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) para este fim de semana é de sol com poucas nuvens em quase toda a região Centro-Oeste do País. O tempo fica claro com névoa seca no Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. A temperatura permanece estável, com máxima de 33ºC e mínima de 10ºC.
Uma frente fria deixa o tempo nublado e sujeito à chuva no litoral da Bahia e Espírito Santo. Há possibilidade de chuva isolada no Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Bahia, Alagoas, Minas Gerais, São Paulo e Espírito Santo. O sol aparece entre nuvens no Maranhão. A temperatura máxima para a região Nordeste é 36°C e mínima 17°C. Já no Sudeste, a máxima chega a 32ºC e mínima 6ºC.
Áreas de instabilidade sobre o Sul do País deixam o tempo instável e com pancadas de chuva no sul e oeste do Rio Grande do Sul e no leste de Santa Catarina. A temperatura terá uma ligeira elevação, com máxima prevista de 25ºC e mínima de 5ºC. 
O tempo também fica chuvoso no Amapá, noroeste do Pará, Roraima e norte do Amazonas, por influência de áreas de instabilidade associadas à zona de convergência intertropical. Céu claro a parcialmente nublado em Rondônia e no Acre. A temperatura permanece estável na região Norte, com máxima de 36ºC e mínima de 17ºC.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
MAPA

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário