Ambientalistas se mobilizam para impedir a votação do Novo Código Florestal

Publicado em 31/05/2010 15:37
Várias pessoas já receberam um e-mail com o convite para participar de um abaixo assinado virtual que está sendo promovido pala AVAAZ.org  com intenção de impedir a votação do novo Código Ambiental Brasileiro.
O cabeçalho desse abaixo assinado diz que os deputados da bancada ruralista tentarão destruir o Código Florestal Brasileiro, reduzindo drasticamente as áreas de proteção ambiental e legalizando o desmatamento, sem ao menos explicar os motivos das mudanças. Portanto, fica o alerta para a necessidade de mobilização urgente do setor.

Veja mais detalhes no link abaixo:

https://www.avaaz.org/po/salve_codigo_florestal/98.php?cl_taf_sign=6bRqoUHK

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Redação NA

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

4 comentários

  • Augusto Mumbach Goiânia - GO

    Que é isso gente? Como vocês podem falar em lavagem cerebral do povo, quando pessoas inteligentes e com altíssimo conhecimento técnico como a atriz Cristiane Torloni e a modelo Gisele Bundchen também apóiam os ambientalistas. O nosso povo não precisa ler, as informações já vem prontas pro povo nas novelas. Que são totalmente imparciais e trazem grande conhecimento. Depois, pra que produzir e gerar empregos? As pessoas podem todas ser modelos ou atores e atrizes, é muito mais bem remunerado do que os trabalhos relacionados à produção. E nem precisa ter muito cérebro. Olha que maravilha. Devemos todos impedir a votação do novo Código florestal, a Globo e as agências de modelo vão dar emprego pra todos. Comida? Não precisa produzir aqui. Podemos importar tudo da Europa. Ou do Canadá, de onde vem o Diretor Executivo da Avaaz. Com certeza eles tem capacidade para alimentar o mundo. Devido à sua eficiente agricultura e quase total ausência da áreas de preservação (na época do desenvolvimento dessas nações, não existia a Avaaz ou Greenpeace). Com o salário que ganharemos como artistas e modelos, que terá que ser de, no mínimo, uns R$ 5.000,00 por mês, poderemos comprar comida Européia, Canadense e Americana. Ah! Podemos também ser jogadores de futebol, políticos ou cantores de axé ou pagode. O futuro de nosso povo está garantido. Muito obrigado aos ambientalistas por nos mostrarem esse caminho.

    0
  • miguel nunes neto Guajará-Mirim - RO

    Esses ambientalistas alienados desconhecem a realidade do produtor rural, eles deveriam cuidar das cidades e não ficar pertubando quem produz o alimento da mesa de todos nos brasileiros e cidadãos do mundo todo.

    Engº. Agrº. Miguel Nunes Neto - Presidente do Sindicato Rural de Guajará Mirim - Rondônia

    0
  • WILLEM HENRI VAN DER VLIET Luís Eduardo Magalhães - BA

    É o que faltava, um bando de gringo interferindo em nossa política, veja no site quem são esses agitadores. Será que também não tem identidade legal como o MST?

    0
  • Paulo Renato Coelho Sinop - MT

    Esses ambientalistas são pessoas que não tem o que fazer na vida, por isso dispõem de tempo prá atrapalhar os que estão produzindo! Usando argumentos que não tem a mínima base científica, a mando de forças internacionais totalmente excusas. Definitivamente não querem ver o progresso do nosso país. 90% dos produtores estão na ilegalidade, portanto, se o novo código não for aprovado, e vir novamente uma crise mundial, o país não terá como se sustentar, pois não haverá o superavit da produção agricola...então será o fim do Brasil, mas é isso mesmo que eles querem. E para conseguirem isso já minaram a sociedade, já fizeram uma lavagem cerebral na mesma!!!

    0