Previsão do tempo para a região Sudeste no final de semana

Publicado em 11/06/2010 16:02
As informações são do CPTEC/Inpe.

Nesta sexta, 11, no leste de SP, no RJ, sul do ES e no sudeste de MG: dia nublado com chuva. Nas demais áreas da região: sol entre variação de nuvens. Os ventos estarão intensos nos litorais do paulista e fluminenses. As temperaturas estarão baixas. Temperatura máxima: 26C no norte de MG.


No sábado, 12, no litoral de SP e RJ: encoberto com chuva isolada. No leste de SP, nas demais áreas do RJ e no sul do ES e sudeste e leste de MG: sol com variação de nuvens. Nas demais áreas da região: sol entre poucas nuvens. Os ventos estarão intensos nos litorais do ES e norte do RJ. As temperaturas continuarão baixas. Temperatura máxima: 26C no norte de MG. Temperatura mínima: 3C na Serra da Mantiqueira.


No domingo, 13, no centro-leste do RJ: nublado com possibilidade de chuva. No oeste de MG e de SP: predomínio de sol. Nas demais áreas da região: sol e poucas nuvens. Temperaturas baixas na Região. Segundo o CPTEC/Inpe, a tendência no RJ e no ES e no leste de MG: sol com variação de nuvens. No oeste de MG e de SP: predomínio de sol. Nas demais áreas da região: sol e poucas nuvens. Temperaturas estarão estáveis na Região.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
CPTEC/ Inpe

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário