Código Florestal: Grupo de Trabalho do PT avaliará Relatório de Aldo Rebelo

Publicado em 14/02/2011 08:15
A bancada do PT na Câmara criou um grupo de trabalho (GT) para estudar o Relatório do Deputado Aldo Rebelo. O GT deve orientar o restante de bancada sobre o que fazer com o Relatório de Aldo. O grupo reúne-se amanhã, terça-feira (15), às 14h.

"Esse é um trabalho importante para posicionar a bancada do PT", explicou o deputado paranaense Dr. Rosinha (Atenção produtores do Paraná). "Pessoalmente defendo que todas as propriedade tenham reserva legal, até mesmo as até quatro módulos. Aldo Rebelo tirou isso do texto e o PT apresentou, inclusive, um voto em separado", disse Dr. Rosinha.

Outro item polêmico no texto do deputado Aldo Rebelo trata da autorização para desmatamento. O relator prevê a proibição de abertura de novas áreas para agricultura e pecuária por cinco anos, com exceção daquelas com autorização para desmatar expedida ou protocolada até a data da promulgação da lei.

A reunião do grupo de trabalho do PT será realizada na sala de reuniões da Liderança do partido.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Código Florestal.com

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário