Rondonópolis recebe seminário sobre novo Código Florestal hoje

Publicado em 14/03/2011 15:56
O presidente do Sistema Famato, Rui Prado, juntamente com uma equipe da federação, inicia nesta segunda-feira (14), em Rondonópolis, a segunda rodada de encontros com a participação dos produtores rurais, associações, cooperativas, universidades, entidades representativas e gestores públicos do Mato Grosso, para tratar da proposta de atualização do Código Florestal. O evento começa às 19h, no Parque de Exposições. Antes, às 17h, Prado concederá uma entrevista coletiva para a imprensa na sede do sindicato rural, na cidade.

“O objetivo é mostrarmos à sociedade a importância da aprovação do novo Código Florestal que altera a Lei nº 4.771/1964. Este é o momento do setor expor suas opiniões, pois esta decisão é primordial para a continuidade da atividade rural e o bem-estar da população mato-grossense em geral, já que interfere na atuação de 90% dos produtores rurais que estão em áreas já consolidadas”, disse Prado.

Amanhã, terça (15), será vez de São José dos Quatro Marcos.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
Famato

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário