Cesário Ramalho da Silva assume Câmara Setorial do Milho e Sorgo

Publicado em 26/03/2012 07:21
O presidente da Sociedade Rural Brasileira, Cesário Ramalho da Silva, assumiu, na última quarta-feira (21), a presidência da Câmara Setorial da Cadeia Produtiva de Milho e Sorgo.

Ramalho, que conta com o apoio do presidente da Abramilho, Alysson Paulinelli, afirmou que as ações imediatas serão apoiar as atividades de pesquisa, desenvolvimento, inovação e transferência de tecnologia nas principais regiões produtoras de milho, sorgo e milheto no Brasil e consolidar os avanços recentes de produção e produtividade.

O presidente da Rural destacou que o produtor brasileiro já entendeu os benefícios e o retorno financeiro que o milho pode trazer e, por isso, o grão é a primeira opção para muitos produtores no Brasil. "A produtividade, as tecnologias e o mercado estão favoráveis e devem dar ao Brasil cada vez mais destaque no cenário internacional."

Para Cesário Ramalho, a Câmara deve estar em constante contato com o governo para melhorar algumas questões necessárias, como a logística de escoamento da produção e infraestrutura das rodovias, portos e hidrovias.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
SRB

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário