Reuniões técnicas do milho e do sorgo recebem inscrições para trabalhos

Publicado em 27/06/2012 07:10
Os participantes da 57ª Reunião Técnica Anual do Milho (RTAM) e da 40ª Reunião Técnica Anual do Sorgo (RTAS) que desejam apresentar trabalhos científicos durante os eventos devem enviar o formulário de inscrição, até o dia 3 de julho, para o e-mail [email protected]. O formulário pode ser encontrado no site da Fepagro (https://www.fepagro.rs.gov.br).

A 57ª RTAM e a 40ª RTAS, eventos promovidos em conjunto pela Emater/RS-Ascar e Fepagro e que terão nesta edição o tema “Buscando a permanência e a estabilidade da agropecuária gaúcha”, serão realizados de 10 a 12 de julho, no auditório da Fepagro (Rua Gonçalves Dias, 570, bairro Menino Deus, Porto Alegre). 

Os eventos oportunizarão debates sobre as culturas do milho e do sorgo, reunindo profissionais ligados aos diferentes segmentos, com intercâmbio de informações e apresentação de resultados de pesquisa. Serão promovidos painéis e palestras em torno da permanência e da estabilidade da agropecuária gaúcha. 

Mais informações podem ser obtidas através do e-mail [email protected].
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Emater RS

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário