Leilão irá contratar frete para entrega de milho em 11 estados do país

Publicado em 06/03/2013 18:27
484 exibições
Um novo edital de contratação de serviços de transporte para a remoção de mais de 36.527 t de milho, em grãos (granel), foi divulgado esta semana pela Companhia Nacional de Abastecimento (Conab). O leilão será realizado na próxima terça-feira (12), a partir das 9h (horário de Brasília). O produto é oriundo das operações de Contrato de Opção realizadas pela Companhia, no âmbito da Política de Garantia de Preços Mínimos (PGPM) e encontra-se armazenado em Goiás (Chapadão do Céu e Castelândia) e em Mato Grosso (Ipiranga do Norte e Primavera do Leste).

Os vencedores desta contratação deverão realizar a entrega do grão para municípios dos seguintes estados: Alagoas (Palmeira dos Índios), Bahia (Juazeiro, Entre-Rios, Ribeira do Pombal, Itaberaba e Irecê), Ceará (Ico, Maracanaú, Senador Pompeu, Sobral), Maranhão (São Luis), Paraíba (Catolé do Rocha, João Pessoa, Itaporanga, Patos), Pernambuco (Recife, Arcoverde), Piauí (Parnaíba), Rio Grande do Norte (Açú, João Câmara), Sergipe (Itabaiana), Espírito Santo (Colatina) e Minas Gerais (Montes Claros).

Os embarques diários na unidade de origem deverão ser realizados em quantidades compatíveis com as capacidades diárias de recepção nas unidades de destino. A data prevista para a entrega no destino dos produtos transportados, deverá ser informada no Conhecimento de Transporte Rodoviário de Cargas relativo a cada carregamento
Tags:
Fonte: Conab

Nenhum comentário