Leilão de frete de milho será na próxima quinta-feira (20)

Publicado em 17/06/2013 15:06

Na próxima quinta-feira (20/06) será realizado mais um leilão para a contratação de serviços de transporte para a remoção de 12.097 t de milho em grãos, granel. O produto faz parte dos estoques de Contrato de Opção (COV) e da Política de Garantia de Preços Mínimos (PGPM).

O contrato prevê a remoção do milho de Mato Grosso do Sul (Sidrolândia e São Gabriel do Oeste) e de Mato Grosso (Sorriso) e a sua entrega para Alagoas (Maceió, Palmeira dos Índios, Santana do Ipanema e Arapiraca), Ceará (Lavras da Mangabeira e Sobral), Piauí (Oeiras), Rio Grande do Norte (Natal) e Espírito Santo (Colatina).

Segundo o edital, os embarques diários na unidade de origem deverão ser realizados em quantidades compatíveis com as capacidades diárias de recepção nas unidades de destino. A data prevista para a entrega no destino dos produtos transportados, deverá ser informada no Conhecimento de Transporte Rodoviário de Cargas relativo a cada carregamento. Mais informações sobre este edital estão disponívels na área de leilões públicos, no site da Conab.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Conab

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário