Conab enviará 32 mil t de milho para a Sudene

Publicado em 11/09/2014 11:16

A Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) realizou, nesta quarta-feira (10), dois leilões de frete de milho, nos quais houve 100% de comercialização dos lotes ofertados. O objetivo das operações é atender municípios localizados na região da Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste (Sudene) e que sofrem com o desabastecimento do produto em razão da seca.
 
As contratações irão permitir a remoção de 7 mil toneladas de milho que está armazenado em Sorriso/MT e 25 mil t em Lucas do Rio Verde/MT. Serão atendidos os municípios de Campina Grande, João Pessoa e Patos (PB), Recife, Arcoverde, Bodocó, Itaíba, Sertânia e Salgueiro (PE), Floriano, Picos, Parnaíba e Teresina (PI), Maceió (AL), Entre Rios, Irecê, Itaberaba, Ribeira do Pombal e Santa Maria da Vitória (BA), Maracanaú e Juazeiro do Norte (CE), São Luiz (MA), Açu e Natal (RN), Itabaiana (SE), Colatina (ES), Vitória (ES) e Montes Claros (MG).
 
A mercadoria a ser transportada está dividida em cargas de oito e 22 lotes e os vencedores dos leilões devem obedecer os critérios dos serviços e fluxo semanal de embarques definidos nos avisos. 

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Fonte:
Conab

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário