Milho dá continuidade ao movimento negativo e inicia sessão desta 4ª feira com leves quedas na CBOT

Publicado em 19/10/2016 07:51

Na Bolsa de Chicago (CBOT), as principais posições do milho iniciaram a sessão desta quarta-feira (19) em campo negativo. Por volta das 8h38 (horário de Brasília), os contratos do cereal exibiam perdas entre 0,75 e 1,25 pontos. O vencimento dezembro/16 era cotado a US$ 3,52 por bushel, enquanto o março/17 trabalhava a US$ 3,62 por bushel.

O mercado dá continuidade ao movimento negativo registrado no dia anterior. Ainda nesta terça-feira, as principais posições da commodity recuaram entre 0,25 e 0,50 pontos em um movimento de realização de lucros depois das altas recentes. Contudo, a demanda pelo produto americano segue firme e tem contribuído para dar sustentação ao mercado, conforme explicam os analistas.

Paralelamente, a colheita no Meio-Oeste dos EUA continua no radar dos investidores. Até o início da semana, cerca de 46% da área plantada nesta temporada já havia sido colhida, segundo dados reportados pelo USDA (Departamento de Agricultura dos Estados Unidos).

Veja como fechou o mercado nesta terça-feira:

Milho tem novo dia de vendas técnicas e recua até 2,47% no pregão desta 3ª feira na BM&F Bovespa

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Por:
Fernanda Custódio
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário