Mercado volátil nesta 2ª em Chicago deixa o milho flutuando perto da zona de neutralidade

Publicado em 20/11/2017 13:53

O mercado passou a madrugada na Bolsa de Chicago (CBOT) tentando devolver as compras da sexta, dia de forte rally, mas os futuros conseguiram inverter para para um pequeno positivo, para logo depois ficar mais próximo da linha de neutralidade. Volatilidade é a marca dos negócios nsta segunda (20).

Por volta das 14h55, o dezembro estava sem variação, a US$ 3,43, e o março em menos 0,25%, US$ 3,54.

O Feedback From The Field, do Farm Futures, indicou que os fazendeiros relataram rendimentos médios menores com as chuvas em algumas regiões americanas, consolidando uma perspectiva de 172,1 bushes por acre, 3,3 bu/a abaixo do que o USDA relatou em 9 de novembro.

O cenário mundial “nervoso”, com a dificuldade da chanceler alemã Angela Merkel em montar um governo de coalizão e “os futuros de índices de ações dos EUA tentando evitar a venda contínua após o selloff de sexta-feira, embora o ouro, o petróleo e o cobre sejam um pouco mais fracos e o dólar esteja tentando firmar”, entraram no horizonte nesta manhã no mercado dos Estados Unidos.

Com a semana cortada pelo feriado americano de quinta-feira pode produzir um comércio volátil.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Tags:
Por:
Giovanni Lorenzon
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário